Notícias do Cruzeiro

Não bastasse perder o clássico, Cruzeiro teve que aguentar provocação do Felipe Melo

A derrota do Cruzeiro para o Atlético-MG por 2 a 0 no clássico mineiro, disputado no último domingo (9) no Mineirão, gerou repercussão dentro e fora de campo. Um dos nomes que comentaram o resultado foi Felipe Melo, ex-jogador que teve uma passagem pelo clube no início da carreira. Apesar do passado celeste, ele não poupou provocações ao time e fez questão de exaltar a atuação de Hulk, autor dos dois gols da vitória atleticana.

Além de elogiar o atacante, Felipe Melo direcionou sua provocação ao zagueiro Fabrício Bruno. O defensor cruzeirense já declarou, em outras ocasiões, ser o mais rápido do futebol brasileiro. No entanto, na jogada do segundo gol do Atlético-MG, Hulk levou a melhor na disputa de velocidade e marcou o gol que selou a vitória do Galo.

Durante a transmissão da partida, Felipe Melo gravou um vídeo assistindo ao lance e ironizou o zagueiro cruzeirense.

“É, rapaziada, 2 a 0. Hulk ganhou na força do The Flash, o zagueiro mais rápido do Brasil, ai moeu”, disse o ex-jogador. Em seguida, ele voltou a exaltar a jogada do atacante atleticano: “O Hulk é craque, rapaziada. Olha a jogada. O The Flash foi na força com ele, mas ficou, não deu. É mole? Olha lá… eu falo para vocês, o Hulk é craque”.

Repercussão nas redes sociais

A declaração rapidamente repercutiu entre os torcedores. Nas redes sociais, muitos entraram na brincadeira, relembrando as falas de Fabrício Bruno sobre sua velocidade. Outros apontaram que a provocação de Felipe Melo tem relação com o período em que ele atuou pelo Fluminense, enquanto o zagueiro defendia o Flamengo, alimentando uma rivalidade anterior entre os dois.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo